DIA 14 LÍNGUAS ESTRANHAS E INTERCESSÃO Pra Joscilene

 DIA 14

LÍNGUAS ESTRANHAS E INTERCESSÃO 

Pra Joscilene




As línguas estranhas são uma arma poderosa. É a linguagem do céu. E sendo intercessores devemos falar a linguagem do Reino ao qual representamos e a quem estamos recorrendo com nossas causas a serem apresentadas em oração. Quem intercede, assume o lugar daquele que pleiteia uma causa, e, portanto, deve saber qual a linguagem falar para ser aceito. 


Quando falamos em línguas, nosso espírito ora bem (I Cor 14.14), entramos na dimensão espiritual e somos ativados na linguagem do céu! Somos edificados, fortalecidos! (I Cor 14.4). E nesta oração, não há impedimentos espirituais, pois não é entendida, senão por Deus! Quem fala em línguas, fala em mistérios com Deus: nem pessoas, nem demônios compreendem ou impedem (I Coríntios  14.2). 


A palavra de Deus deseja que sejamos assim edificados (I Coríntios 14.5). Deus deseja que falemos em outras línguas, a linguagem do Reino do nosso Senhor, para que falemos diretamente a Ele e sejamos edificados. Edificados é o mesmo que erguidos, esclarecidos, fundados e instruídos. As línguas estranhas são armas poderosas para a edificação da Igreja. E Deus não nos dá nada em vão! Esta é a linguagem sobrenatural de oração. A linguagem do Reino! Se a bem utilizarmos, seremos levados a uma nova dimensão espiritual: aquela em que se fala diretamente com Deus e o inimigo não poderá nos impedir! 


APLICAÇÃO PESSOAL 


Agora reflita: 


1. Quando devo falar em línguas?


2. Se a oração em línguas vai direto ao céu, por que, como cristão, não a pratico diariamente? 


3. Será que minha dificuldade em praticar o falar em línguas não é um impedimento maligno para me paralisar no crescimento espiritual? 


PRINCÍPIOS BÍBLICOS CHAVE 


Agora deixe a palavra de Deus fortalecer você nesse assunto: 


1. O falar em línguas faz parte do IDE de Jesus a sua igreja. (Marcos 16.15- 17).


2. O falar em línguas é um dom espiritual (I Coríntios 12.4-10). 


3. O falar em línguas é o sinal, a evidência do batismo com o Espírito Santo (Atos 2 e 10).


ORAÇÃO 


Pai, tu és infinito em poder e amor, e por isso entregou pra mim uma tão poderosa arma que é o falar em línguas. Peço perdão por não me utilizar dela sempre, e decido, em nome de Jesus, a partir de agora, não esperar momentos de culto para fazer uso desta arma. Quero ser edificado e falar diretamente ao teu coração, em mistérios. Mistérios estes que Teu Espírito pode me revelar e me fazer compreender coisas ainda maiores e ocultas que não sabe o meu coração (Jer 33.3). Eu repreendo, em nome de Jesus, todo impedimento maligno que tem me embaraçado na utilização desta arma bendita. 


Que prazer poder falar a linguagem do Reino! 


Ajuda-me nisso, Pai! Eu oro em nome de Jesus! Amém!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRISTEZA OU ALEGRIA? Missionario Fabiano

UMA SEMENTE CHAMADA IDPB MANAUS MODERNA Pr João Nunes Santana

Movimento da Rua Azusa

Tributai ao Senhor

DIA 04 BUSCANDO UM CORAÇÃO DEPENDENTE DE DEUS Pra. Edilene Santos