Nossa! Amei esse vídeo, Como é bom saber que mesmo que pessoas nao reconheçam nosso trabalho e nossos esforços, Deus vai estar sempre ao nosso lado admirando nossas obras.
Grande Helen, certamente você é uma mulher maravilhosa igual a sua mãe, que aliás é linda e maravilhosa ..., o nosso bom DEUS, sempre nos observa escrevendo as coisas boas que fazemos e a recompensa vem na hora certa.
Com toda certeza meu caro amigo, deixa só eu me desembaraçar que serei um divulgador seu, aliás gostei de suas publicações ..., grande abraço.
Anônimo disse…
Primooooo.. amei o video e a mamae viu comigo. Ela te manda um beijao e tem uma grande admiracao por vc.. Parabens. Seu blog esta muito bom. Beijao Karem Christina
Karem, você é uma bênção de DEUS, uma dádiva. Sabe por que? porque você é filha da dona Bena, uma mulher incrível a qual tenho a honra de chamar com orgulho de tia. Um beijão em toda família...
Comentários
Abração viu.
Beijao Karem Christina