A MULHER INVISÍVEL

A MULHER INVISÍVEL

Comentários

Helen Christina disse…
Nossa! Amei esse vídeo, Como é bom saber que mesmo que pessoas nao reconheçam nosso trabalho e nossos esforços, Deus vai estar sempre ao nosso lado admirando nossas obras.
Unknown disse…
com certeza quero que você me divulgue no seu blog! ja estou lhe divulgando na minha página de parceiros
Grande Helen, certamente você é uma mulher maravilhosa igual a sua mãe, que aliás é linda e maravilhosa ..., o nosso bom DEUS, sempre nos observa escrevendo as coisas boas que fazemos e a recompensa vem na hora certa.

Abração viu.
Com toda certeza meu caro amigo, deixa só eu me desembaraçar que serei um divulgador seu, aliás gostei de suas publicações ..., grande abraço.
Anônimo disse…
Primooooo.. amei o video e a mamae viu comigo. Ela te manda um beijao e tem uma grande admiracao por vc.. Parabens. Seu blog esta muito bom.
Beijao Karem Christina
Karem, você é uma bênção de DEUS, uma dádiva. Sabe por que? porque você é filha da dona Bena, uma mulher incrível a qual tenho a honra de chamar com orgulho de tia. Um beijão em toda família...

Postagens mais visitadas deste blog

TRISTEZA OU ALEGRIA? Missionario Fabiano

Movimento da Rua Azusa

DIA 03 BUSCANDO UM CORAÇÃO ATENTO A DEUS PR. JOEL SANTOS

Porta nos céus

PRECIOSIDADE Pr Thiago Barbosa