Cultuando a quem merece


Cultuando a quem merece

"O culto não tava legal hoje". "O culto hoje foi uma benção, Deus me tocou". "Cruzes, a irmã desafinou na hora do louvor". Velho, sério que tem gente que acha que o culto é pra ele? Se toca, mano. O nome mesmo já diz, CULTO. Daí tu achas que é pra cultuar o que? Teu ego, é? Cultuar a Deus. A palavra não tem que te tocar não, tem que te incomodar mesmo.

A música de adoração não é pra cantar afinadinho e bonitinho não, é pra adorar a Deus, demonstrar sua gratidão e ponto. Até quando as pessoas vão pensar que igreja, culto e grupos de oração, são para ele se satisfazer e se entreter? Igreja não é clube social, não é desfile de moda e muito menos terapia pra crente mimado. Vamos parar de se preocupar em ir ao culto pra sentir algo diferente

Nossa relação com Deus nem sempre vai estar só flores. Você nem sempre vai sentir a presença d’Ele, ou sentir ser tocado por Ele. Nem sempre o culto vai ser aquela benção. Muda o foco um pouco. Deixa de focar só nos seus sentimentos, nos seus interesses e foca mais em Deus. Afinal , tudo é para glória d’Ele. Por que no culto da sua igreja seria diferente?

Autora: Cássia Mow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRISTEZA OU ALEGRIA? Missionario Fabiano

Movimento da Rua Azusa

DIA 03 BUSCANDO UM CORAÇÃO ATENTO A DEUS PR. JOEL SANTOS

Porta nos céus

Célula, o lugar do amor - 02